terça-feira, 29 de novembro de 2016

A visita do prefeito eleito ao SINCOMAR



O prefeito eleito  Ulisses Maia visitou o SINCOMAR na tarde de segunda-feira , 28 de novembro. Veio agradecer o apoio que recebeu dos comerciários de Maringá no segundo turno das eleições municipais . Aqui,  foi recebido pelo presidente Leocides Fornazza , vice Benedito Vieira ,  diretores Nivaldo Campos, Celso Schwind e Moacir Paulo de Morais , advogado Walter Fernandes e jornalista Messias Mendes (assessor de imprensa do sindicato). Após um longo bate-papo com a diretoria, Ulisses fez  questão de percorrer  todos departamentos   da sede administrativa   e cumprimentar pessoalmente os empregados do SINCOMAR.
O prefeito, que toma posse no dia primeiro  de janeiro de 2017 reafirmou a sua intenção de governar com a sociedade maringaense , “pois meu compromisso é só com a população de Maringá e com mais ninguém”.

Ulisses disse estar ouvindo os vários setores da sociedade organizada para compor a sua equipe de trabalho, adotando como critério básico de  escolha  do secretariado a qualidade técnica e o compromisso dos indicados com a ética. Ele sabe que vai encontrar problemas quando assumir,  por conta de ações voltadas a dificultar seu mandato , mas afirma estar preparado para os desafios que terá pela frente . “Não pretendo esconder nada da população, tudo o que estão armando será revelado e para que possamos ter um mapeamento completo e detalhado da situação financeira da Prefeitura pretendo contratar a Fundação Getúlio Vargas para uma auditoria nas contas públicas do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário